CFVV CFVV Author
Title: Bonde tomba e deixa ao menos 5 mortos em Santa Teresa, no Rio
Author: CFVV
Rating 5 of 5 Des:
Raphael Gomide, iG Rio de Janeiro Acidente deixou entre 30 e 35 pessoas feridas, de acordo com o Corpo de Bombeiros Foto: Agênc...


Raphael Gomide, iG Rio de Janeiro
Acidente deixou entre 30 e 35 pessoas feridas, de acordo com o Corpo de Bombeiros

Foto: Agência O Globo
Um bonde cheio de passageiros tombou na tarde deste sábado em Santa Teresa, bairro turístico do Rio de Janeiro. O acidente deixou pelo menos 5 mortos e entre 30 e 35 feridos, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros. O motivo do acidente ainda é desconhecido e só deve ser confirmado após a realização da perícia.

As vítimas foram levadas para o Hospital Municipal Souza Aguiar, que fica próximo ao local do acidente, e para uma Unidade de Pronto Atendimento na Barra da Tijuca, na zona norte. Três quartéis foram mobilizados para realizar o atendimento às vítimas, numa operação que envolve aproximadamente 40 bombeiros, segundo o comandante-geral Sérgio Simões.
Embora pessoas que circulavam no local tenham alegado que o socorro demorou a chegar, o comandante afirmou que os bombeiros chegaram rapidamente ao ponto. 
No momento do acidente, o bonde passava pela Rua Almirante Alexandrino, a principal do bairro. O veículo virou próximo ao Largo do Curvelo, quando seguia em direção ao Centro do Rio.
O bondinho é um símbolo tradicional de Santa Teresa, bairro com um perfil cultural e que atrai muitos turistas brasileiros e estrangeiros. Em junho, o francês Charles Damien Pierson, 24 anos, morreu ao cair de um desses bondinhos quando passava por cima dos Arcos da Lapa.

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top