Anderson Nascimento Anderson Nascimento Author
Title: Crianças acompanham a chegada do Papai Noel Ferroviário
Author: Anderson Nascimento
Rating 5 of 5 Des:
Fotos: Vanessa Mendes     Em clima de festa e renovação, o Papai Noel Ferroviário, na companhia de 40 voluntários da Ferrovia Te...
Fotos: Vanessa Mendes

 
 
Em clima de festa e renovação, o Papai Noel Ferroviário, na companhia de 40 voluntários da Ferrovia Tereza Cristina e Transferro (FTC), iniciou nesta quarta-feira a entrega de brinquedos e balas às crianças das comunidades inseridas ao longo dos 164 quilômetros de linha férrea, nos 14 municípios em que a FTC atua.
 

 No primeiro dia da ação, os municípios de Tubarão, Capivari de Baixo, Laguna e Imbituba receberam a visita do Bom Velhinho. Já na quinta-feira, a alegria estará completa nas cidades de Siderópolis, Criciúma, Içara, Esplanada, Morro Grande, Jaguaruna e Tubarão, no Bairro Congonhas.
Crianças serão presenteadas
Durante os dois dias, a FTC presenteará 12 mil crianças com bonecas e carrinhos, além da entrega de 5 mil bolas e 450 quilos de balas. São 17 anos de história. O Trem de Natal faz parte do Programa de Responsabilidade Social da Ferrovia e tem como objetivo proporcionar um Natal mais feliz às comunidades lindeiras.
Desde a primeira edição, mais de 130 mil brinquedos e cerca de 5 mil quilos de balas foram distribuídos.
 
 
 

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top