Cesar Mori Junior Cesar Mori Junior Author
Title: DA UM TREM AI! UMA NOVA PROPOSTA PARA UM VELHO SONHO...
Author: Cesar Mori Junior
Rating 5 of 5 Des:
Uma nova proposta de um circuito de Trem Tutístico, ganha apoio de várias pessoas na região do circuito Vale Verde Quedas D'agua. Entre ...

Uma nova proposta de um circuito de Trem Tutístico, ganha apoio de várias pessoas na região do circuito Vale Verde Quedas D'agua. Entre alguns prefeitos, vereadores, candidatos a 2010 e 2012 e intelectuais, bem como populares, ferroviários e empresários de todos os ramos.
A nova proposta não é exclusiva de uma cidade em particlar, mas propõe a união de todas as cidades da região, de todas as classes, as quais se incumbirão de construir uma proposta mista, de desenvolvimento do turismo, cada uma é cláro, dentro de suas limitações e realidade! Formando assim uma proposta moderna e feita por várias cabeças, (ASSOCIADAS EM BENEFÍCIO DE MUITOS), isto poderá significar um avanço para a toda a região que suplica por oportunidades a muitos anos. Aproveitando que este ano serão lançados no Brasil vários circuitos de Trem Turísticos, onde a própria VALE lançou uma linha de mariana a outro preto, (O TREM DA VALE). Não somente isto mas vários trens pelo País estão voltando com força e garantia de sucesso e prosperidade. Este projeto que estamso redescutindo é um projeto popular, de inciativa popular, e que a muitoas anos é o desejo da população de nossa região. Não somente de uma cidade, mas de todas, 100% das pessoas desejam ver o trem (MARIA FUMAÇA) Passando novamente em nossas cidades. É Nossa ultima oportunidade de dar uma guinada diferente rumo ao futuro... Ou nos unimos todos e nos tornamos um pólo turístico VALE VERDE QUEDAS D'AGUA, ou morremos na ilusão e na mediocridade!
César Mori Junior

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top