CFVV CFVV Author
Title: Lavras: Parcerias que geram resultados
Author: CFVV
Rating 5 of 5 Des:
02-07-2010 15:55:03 O CVT- Lavras, através do Laboratório de Turismo realizou parceria com CVT de São João Del Rei, no intuito de capacitar...
02-07-2010 15:55:03

O CVT- Lavras, através do Laboratório de Turismo realizou parceria com CVT de São João Del Rei, no intuito de capacitar recepcionistas para atuar nas áreas de hotelaria e serviços.
O Curso foi ministrado pelo coordenador de Laboratório CVT Lavras Wagner Raimundo Gonçalves - Turismólogo formado pela Faculdade Presbiteriana Gammon.
O Curso abordou as áreas de Hotelaria e recepção, qualidade no atendimento, marketing pessoal e trabalho em equipe, o curso ocorreu nos dias 30 de junho e 1° de julho nas dependências do CVT de São João Del Rei e contou com a participação de profissionais e proprietários de pousadas bem com estudantes de três cidades: São João Del Rei, Ritápolis e Tiradentes. A parceria proporcionou um material didático com conteúdo de excelente qualidade e gratuidade das inscrições, durante o Curso foram realizadas diversas atividades e dinâmicas.
Ao término do Curso foram capacitados 57 pessoas sendo homens e mulheres, visto que todos concluíram a carga horária de 8 horas e receberam certificados de participação.

About Author

Advertisement

Postar um comentário

CFVV disse... 2 de julho de 2010 às 18:40

Informamos ainda que o coordenador de Laboratório CVT Lavras Wagner Raimundo Gonçalves, é conselheiro do CFVV e muito tem se esforçado para melhorar o receptivo local da cidade. Como conselheiro e homem apaixonado pelo turismo, tem prestado um grande serviço ao Circuito Ferroviário Vale Verde.
Cesar Mori

 
Top