Vista geral do prédio da antiga estação ferroviária de Eugênio de Melo. Foto: Arquivo |
Obra de revitalização da estação de trem de Eugênio de Melo, em São José, está orçada em R$ 414 mil; espaço foi inaugurado em 1898
São José dos Campos
Apenas uma empresa foi habilitada pela executar reforma e revitalização da estação ferroviária de Eugênio de Melo, distrito de São José dos Campos.
A construtora Morais Correia foi a única a apresentar a documentação corretamente à Fundação Cultural Cassiano Ricardo, responsável pelo local, inaugurado em 1898 e atualmente em estado avançado de deterioração.
O envelope com a proposta oferecida pela empresa ainda será aberto.
A escolha da empresa para reformar a estação será feita por tomada de preço, com um valor teto para a licitação de R$ 414.217.
“Foram abertos os primeiros envelopes das empresas, a parte de documentação. Três concorreram. Uma foi habilitada e duas inabilitadas. Essas duas recorreram. O recurso será ainda julgado pela comissão. Trata-se de documentação técnica”, explicou o presidente da Fundação Cultural, Alcemir Palma.
‘Feito isso, marca-se a abertura do envelope da proposta financeira, que deve ser menor do que o valor de referência da licitação. Esperamos um bom desconto. Se tudo correr na normalidade, sem questionamentos na Justiça, esperamos que a obra comece até dezembro, com seis meses de prazo para a conclusão”, concluiu.
Fonte: http://www.ovale.com.br/reforma-da-estac-o-atrai-uma-empresa-1.635420
Postar um comentário
Postar um comentário