CFVV CFVV Author
Title: Um pouco mais sobre a Baldwin Locomotive Works
Author: CFVV
Rating 5 of 5 Des:
Locomotiva com 10 rodas a 4-6-0 Baldwin Locomotive Works. Para uso com o MSTS Gölsdorf ou Scotsman, ou o seu motor a vapor personalizado. A ...


Locomotiva com 10 rodas a 4-6-0 Baldwin Locomotive Works. Para uso com o MSTS Gölsdorf ou Scotsman, ou o seu motor a vapor personalizado.

A Baldwin Locomotive Works foi criada por Matthias W. Baldwin em 1831. Entre esse tempo e 1954, 75.000 locomotivas foram construídas. Eddystone A usina, foi inaugurada em 1906 e esse ano apenas 2.500 locomotivas foram construídas. Durante a presidência de Alba B. Johnson e Samuel M. Vauclain, a Baldwin empregou mais de 7.000 pessoas.

BLW Fotos:

"Meu nome é Andrew Vauclain Smith, Meu falecido pai trabalhou para a PV há quase vinte anos no departamento de engenharia até a fábrica fechada. Quando ele saiu, ele foi autorizado a resgatar a coleção inteira de fotografias e muitos outros itens. A coleção de negativos está agora no Pa. Museu Ferroviário em Strasburg. Outros itens podem ser encontrados na Sociedade Histórica da Pensilvânia e biblioteca DeGolyer em Tx. Algumas fotos da planta, incluindo uma tomada poucos por meu pai foram recentemente doados ao HSP.



Canadian Pacific Railway n º 7069 é uma Baldwin DS4-4-1000 construído em 1948 na Fábrica de Eddystone da Baldwin Locomotive Works, na Pensilvânia. A fim de reduzir direitos aduaneiros, a construção da locomotiva foi sub-contratada pela Canadian Locomotive Works de Kingston, Ontário. 433 destas locomotivas foram construídas, mas somente onze foram para o Canadá. Este diesel foi utilizado exclusivamente nos terminais da CP Vancouver e na filial CP, e Esquimalt Nanaimo ferroviárias que operam na Ilha de Vancouver. 7069 foi retirado pela CP em 1978, comprado e trazido para Toronto.



About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top