CFVV CFVV Author
Title: FCA - FERROVIA CENTRO ATLÂNTICA E A VIA PERMANENTE!!!
Author: CFVV
Rating 5 of 5 Des:
Este prego que deveria estar sendo usado para fixar os trilhos nos dormentes, foi fixado ai onde está por um funcionário da FCA durante um...

Este prego que deveria estar sendo usado para fixar os trilhos nos dormentes, foi fixado ai onde está por um funcionário da FCA durante uma limpeza da via. Quem viu e achou estranha esta atitude por parte do funcionário, foi o guarda da estação costa Pinto em Lavras e membro do CFVV. Quando ele me chamou para mostrar o feito, fiquei boquiaberto pela cena... O pior que segundo o guarda que ao questionar o homem do porque ele estava fazendo aquilo, marretando o prego entre dois trilhos, ele respondeu que era porque o trilho estava segundo ele: (MORGANDO), e claro o prego iria impedir que ele dobrasse!

IMAGINEM SE ESSA MODA PEGA?

De qualquer forma fica aqui o meu protesto diante da péssima condição em que está a nossa ferrovia local, onde o mato toma conta, os dormentes estão podres, os trens não passam mais com frequência, e retiraram de circulação desde 1997 o nosso trem regional de passageiros alegando que atrapalhava os trens de carga. No entanto, o que vemos aqui é uma via abandonada, pilhada, administrada por uma operadora que não pelo visto também não mantém profissionais capacitados para sua via permanente, caso houvesse não veríamos este tipo de bizarrice acontecendo.

Cesar mori Junior
Presidente do CFVV

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top