CFVV CFVV Author
Title: Sávio Neves sairá candidato a deputado Federal pelo Rio
Author: CFVV
Rating 5 of 5 Des:
Sávio Neves, Presidente do Trem do Corcovado, e a esposa Ana Lúcia O trade de Turismo e, sobretudo o Rio de Janeiro, podem ganhar mais um re...

Sávio Neves, diretor do Trem do Corcovado, e a esposa Ana Lúcia

Sávio Neves, Presidente do Trem do Corcovado, e a esposa Ana Lúcia
O trade de Turismo e, sobretudo o Rio de Janeiro, podem ganhar mais um representante na esfera Federal. O mineiro Sávio Neves, atuante empresário do setor, que é presidente do Trem do Corcovado, presidente da Associação Brasileira dos Operadores de Trens Turísticos (Abottc), e presidente do conselho empresarial de Turismo Pró-Rio da Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ), será candidato a deputado Federal em 2010.

Sávio Neves filiou-se ao Partido Progressista (PP) convidado pelo senador Francisco Dornelles, seu tio, e pelo governador de Minas Gerais, Aécio Neves, seu primo e faria parte da articulação política para eleger Aécio presidente da República em 2010. Dornelles, inclusive, passou para o Presidente do Trem do Corcovado o número que sempre usou como deputado: 1110, “como um legado, uma continuação da carreira política do atual senador”, segundo Sávio Neves.

“Sou o representante do Turismo como negócio. Essa é a minha bandeira”, disse Neves. O empresário explicou que “já costumava fazer política de relacionamento e que, agora, fará toda a parte de política partidária”, mas sem deixar de exercer suas atividades representativas e empresariais.

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top