Anderson Nascimento Anderson Nascimento Author
Title: Terceiro trem descarrila na região metropolitana em menos de dez dias
Author: Anderson Nascimento
Rating 5 of 5 Des:
Em menos de dez dias, Minas Gerais registra o terceiro acidente envolvendo trens na região Metropolitana de Belo Horizonte. Dessa vez, ...

Em menos de dez dias, Minas Gerais registra o terceiro acidente envolvendo trens na região Metropolitana de Belo Horizonte. Dessa vez, o descarrilamento ocorreu com um veículo da Ferrovia Centro-Atlântica (FCA) carregado de milho em uma ferrovia do bairro Vilanópolis, em Betim, na Grande BH, no início da manhã desta terça-feira (26).
O acidente foi registrado, por volta de 7h30, em uma passagem de nível – onde os carros transitam em uma via que corta e passa sobre uma linha ferroviária. A FCA esclareceu que sete vagões tombaram e um descarrilhou no trecho, mas não caíram na passagem de nível.
No entanto, a extensão do trem acabou bloqueando a passagem de nível e uma grande fila de carros se formou na região. Por meio de nota, a FCA informou que equipes da empresa chegaram ao local do acidente pouco tempo após o descarrilamento e já liberaram a passagem de nível.
Fonte: http://bhaz.com.br/2016/01/26/terceiro-trem-descarrila-na-regiao-metropolitana-em-menos-de-dez-dias/
INCRÍVEL!

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top