CFVV CFVV Author
Title: LEIA A VERDADE SOBRE: Peças de trem compradas e abandonadas há 20 anos são reutilizadas no Paraná
Author: CFVV
Rating 5 of 5 Des:
  A história não é bem essa. No projeto de desestatização Governo previa, ingenuamente, que o estoque de peças da RFFSA seria vendido em le...
 
A história não é bem essa. No projeto de desestatização Governo previa, ingenuamente, que o estoque de peças da RFFSA seria vendido em leilões para as Concessionárias. Só que as Concessionárias queriam receber esse valioso patrimonio de graça ou a preço de banana. Alguém deve ter prometido pra eles um bom negócio antes do leilão da privatização. Aqui no Paraná esses estoques foram inventariados, selecionados, embalados e disponibilizados adequadamente em prateleiras sendo armazenados em almoxarifado em local de segurança. Por diversas vezes colocados em leilões o estoque foi parcialmente arrematado. Mas os concessionários sabotaram o quanto puderam para num dia receberem de graça essas peças o que até agora não aconteceu por aqui. Talvez a materia tenha a estratégia de provocar uma doação para eles? Como a Ferroeste é pública e a RFFSA foi acionista dela entendo que todo o estoque de peças aproveitaveis nessa empresa deveria ser franqueada para uso nessa operadora.
.
Agradeço retransmitir minha mensagem  a outros interessados.

Paulo Ferraz
 
Comentário:
É importante jamais ficar calado diante da manipulação de informações, pois são ações como esta de Paulo Ferraz que podem trazer toda a verdade a tona. Fato que poderia ter sido esquecido para sempre oculto por uma mentira... Omitida pelos interesses excusos das famigeradas operadoras que jamais cumpriram seus contratos de consessão! 
Aliás, elas desde que assumiram, se comportaram como a uma quadrilha organizada com apoio político para o desmanche da RFFSA. Claro que isto leva ao inriquecimento ilícito e se formos apurar tudo que ocorreu e levarmos a um juri comprissado com a verdade, sem interpelação política, seriam presos pela eternidade! Por crime de lesar a Pátria máe com danos irreparáveis, tanto materiais como no seio de sua memória e também na ocultação da verdade.

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top