CFVV CFVV Author
Title: CONVITE ALMG | Ciclo de Debates "A contribuição das engenharias para o desenvolvimento do Estado de Minas Gerais"
Author: CFVV
Rating 5 of 5 Des:
29 de maio de 2...


Ciclo de Debates
29 de maio de 2014 – 9 horas
Plenário da ALMG
O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais, deputado Dinis Pinheiro, vem convidá-lo(a) a participar do ciclo de debates A Contribuição das Engenharias para o Desenvolvimento do Estado de Minas Gerais.
Objetivos:
  • Apresentar e debater as propostas elaboradas por profissionais de engenharia e agronomia durante os Encontros Regionais: Políticas Públicas e Corresponsabilidade Social, eventos realizados em 12 regiões do Estado pelo Crea-Minas e pela Ouvidoria-Geral do Estado de Minas Gerais, contemplando cinco eixos temáticos: "Rodovias", "Alimentos", "Meio ambiente", "Impacto das chuvas" e "Urbanicidade".
  • Refletir sobre estratégias de articulação da sociedade em torno das propostas elaboradas durante esses encontros regionais e os mecanismos de monitoramento da implementação dessas propostas.
  • Buscar a sensibilização de agentes e gestores públicos, da sociedade civil organizada e da população em geral para a construção dos Planos Municipais de Saneamento Básico.
Inscrições:
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site da ALMG, do dia 12 de maio até as 15h do dia 28 de maio de 2014.
Informações adicionais:
  • Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC): (31) 2108-7800, das 7h30 às 19 horas.
Informações sobre a programação:
  • Gerência-Geral de Projetos Institucionais: (31) 2108-7686.
Parceria:
Crea-MG
Realização:
Assembleia de Minas

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top