CFVV CFVV Author
Title: CFVV FOI A CAMARA MUNICIPAL DE LAVRAS APRESENTAR PROJETO EXPRESSO VALE VERDE
Author: CFVV
Rating 5 of 5 Des:
EM BREVE DISPONILIZAREMOS O VÍDEO DA SESSÃO QUE AINDA NÃO ESTÁ PRONTO. Estive nesta segunda feira na sessão da Câmara Municipal de Lavras ap...

EM BREVE DISPONILIZAREMOS O VÍDEO DA SESSÃO QUE AINDA NÃO ESTÁ PRONTO.

Estive nesta segunda feira na sessão da Câmara Municipal de Lavras apresentando o um Power point do Projeto EXPRESSO VALE VERDE. Foi muito importante esta oportunidade e mostrou o interesse de todos os vereadores em colaborar com o avanço do projeto que muitos benefícios trará para a cidade. O presidente da Câmara Municipal Evandro Castanheira Lacerda, nos recebeu de braços abertos juntamente com os demais representantes do povo e nós do CFVV agradecemos de coração a atenção dada a nossa equipe que lá esteve em minha companhia. Acredito que esta experiência foi importante para todos os telespectadores da TV Câmara que puderam entender melhor o que propomos e como pretendemos realizar. Entender que este projeto é um projeto que conta com a participação da comunidade, portanto, do poder público, privado, e de entidades colaboradoras que juntas irão levantar as potencialidades do Percurso Proposto, planejando a adequação de atrativos e a formatação de produtos turísticos. Buscando a capacitação de agentes colaboradores para a comercialização de roteiros turísticos. Para tanto, iremos a partir de semana que vem organizar as comissões que formarão linhas de trabalho coordenadas por membros do CFVV com participação de colaboradores oriundos de parceiros, os quais formarão uma grande equipe técnica e capaz de diagnosticar e desenvolver o proposto.


Aguardamos também a vinda de Sávio Neves filhos e do Professor Victor José ferreira, da SESEF do Rio no dia 27, quando assinaremos no Anfiteatro da Prefeitura, convênios que possibilitarão planejamento, organização, implantação e funcionamento do Museu Ferroviário de Lavras como também para as demais cidades que o assinarem. Além de possibilitar o desenvolvimento de programas, projetos e atividades nas áreas de cultura, educação e ação social. Contaremos ainda com o apoio da SESEF à implantação e à operacionalização do CFVV – Circuito Ferroviário Vale Verde.
E claro a tão esperada assinatura dos acordos de Mútua cooperação entre ABOTTC, CFVV e as prefeituras, algumas entidades, Câmaras Municipais de algumas cidades e ainda possibilidade de outros Parceiros como: UFLA, UNILAVRAS, UNITEN, ALAC, entre outras ainda nao estão confirmados.

Uma união que certamente possibilitará criar esta frente de trabalho para o estudo, planejamento e o desenvolvimento do grande potencial que temos na região. Enfatizando como foi bem dito acima, que a ABOTTC e SESEF têm muito a contribuir neste processo, não esquecendo é claro da ABPF, que é uma parceria indispensável.

Como sempre costumo dizer:

A Melhor maneira de se prever o futuro.... É cria-lo!!!!!

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top