CFVV CFVV Author
Title: NEGÓCIOS NOS TRILHOS 2010
Author: CFVV
Rating 5 of 5 Des:
Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho A 13ª edição da Feira Negócios nos Trilhos acontecerá no período de 09 a 11 de novembro de 2010 no Ex...


Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho

A 13ª edição da Feira Negócios nos Trilhos acontecerá no período de 09 a 11 de novembro de 2010 no Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho, em São Paulo, das 14h00 às 20h00. O evento é realizado pela Revista Ferroviária e a Feira está consolidada como a maior exposição ferroviária da América Latina.

A edição anterior contou com a presença de mais de 7000 mil profissionais das empresas operadoras, clientes, empresas de logística, técnicos do governo e interessados no setor ferroviário, que visitaram mais de 150 empresas de 13 países: África do Sul, Alemanha, Argentina, Brasil, Canadá, China, França, Espanha, Estados Unidos, Itália, Polônia, Japão e Suíça – cobrindo 12 mil m² de área total.

A ANTF – Associação Nacional dos Transportadores Ferroviários participará da feira trazendo todas as operadoras de carga e as operadoras de passageiros também estarão presentes com a participação da CPTM, Metrô de São Paulo e CBTU, entre outras.

O evento é uma excelente oportunidade para:

  • Reforçar sua marca corporativa;
  • Gerar novas oportunidades de negócio;
  • Estabelecer networking com seu público alvo;
  • Lançar novos produtos e serviços;
  • Realizar apresentações técnicas;
  • Consolidar sua posição estratégica.

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top