CFVV CFVV Author
Title: PRIMEIRO SEMINÁRIO DE PRESERVAÇÃO E REVITALIZAÇÃO FERROVIÁRIA DE LAVRAS E REGIÃO
Author: CFVV
Rating 5 of 5 Des:
Caros amigos, colaboradores, parceiros, Membros, todos que de alguma forma participam ou contribuem para a preservação da ferrovia em geral,...
Caros amigos, colaboradores, parceiros, Membros, todos que de alguma forma participam ou contribuem para a preservação da ferrovia em geral, aqui ou em sua região. Participem!!!
A união é o elo que nós fortalece, estamos imbuídos desta grande missão que é o resgate da história e da memória da ferrovia. Quando vimos pelo Brasil afora estações em estado deploráveis, máquinas, vagões e carros de passageiros depenados, pilhados, saqueados, desmontados, transformados em sucata de ferro velho, ficamos estatualizados!
É de se imaginar... como se pôde permitir que o cinismo dos biltres e miseráveis senhores do descaso, que talvez o fizeram até propositalmente, transformassem a gloriosa ferrovia do passado nessa imensa sucata de hoje.
Atualmente vivemos uma outra era graças a Deus! Este é o ano da Ferrovia, ano em que certamente as PHOENIX surgirão das cinzas para retomar seus lugares de direito.
Ano que será marco do nosso esforço conjunto pela valorização da ferrovia.
Senhores e senhoras, amigos e amigas, tenho orgulho de cada minuto que dediquei e dedico para esta causa.
conto com cada um de voces que lutam ou que colaboram para que este sonho sonhado por muitos seja nossa realidade amanha.

PRIMEIRO SEMINÁRIO DE PRESERVAÇÃO
E REVITALIZAÇÃO FERROVIÁRIA DE LAVRAS E REGIÃO
SUA PRESENÇA É INESTIMÁVEL.
PARTICIPE
FAÇA SUA INSCRIÇÃO ESPERAMOS
VOCE DIA 28 DE AGOSTO.

LOCAL DO SEMINÁRIO: HOTEL SEREMA
PRAÇA DR. AUGUSTO SILVA - 140 -
CENTRO DE LAVRAS

ATENÇÃO!
ACONSELHAMOS ÀS PESSOAS QUE VEM DE FORA A FAZEREM SUAS RESERVAS O QUANTO ANTES, POIS JÁ ESTAMOS SABENDO QUE HAVERÁ MOVIMENTAÇÃO NOS HOTEIS DA CIDADE NESTA DATA E PODE NÃO HAVER VAGAS.




SAUDAÇÕES FERROVIARISTAS

CESAR MORI

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top