CFVV CFVV Author
Title: CARLOS ANTONIO PINTO JÁ FOI PREMIADO PELA " AMSTED MAXION" E "REVISTA FERROVIÁRIA"
Author: CFVV
Rating 5 of 5 Des:
Com seu trabalho " Prevenção de Desengate de Vagões Praticados por Terceiros" Carlos Antonio Pinto apresentou seu invento - Apare...
Com seu trabalho " Prevenção de Desengate de Vagões Praticados por Terceiros" Carlos Antonio Pinto apresentou seu invento - Aparelho travador da Alavanca" (de vagões). 
Como se pode ver  a própria Amsted Maxion (e também a Revista Ferroviária), reconheceram e premiaram a peça mecânica inventada por ele como inédita (Ele fez um protótipo da peça na época). Mas reconheceram não somente a peça, como também reconheceram como inédita a ideia de travar a alavanca do vagão para evitar os vandalismos que já eram conhecidos. 

Por sinal, no atestado de Menção Honrosa faltou a palavra “Prevenção”, ou seja, o nome completo do trabalho foi: Prevenção de Desengate de Vagões Praticados por Terceiros. 

Palavras do Carlos: Uma hora arrumo um tempo e volto à Amsted Maxion pra tentar vender a peça e a ideia ... Por sinal na época fui questionado, mas estava entusiasmado demais pra dar uma resposta! 



About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top