Anderson Nascimento Anderson Nascimento Author
Title: Prefeito Rogério estuda viabilidade de restaurar estação ferroviária
Author: Anderson Nascimento
Rating 5 of 5 Des:
O prefeito de Mallet, Rogério da Silva Almeida, recebeu em seu gabinete os representantes da comunidade de Vera Cruz, Vitor Halabura, E...

O prefeito de Mallet, Rogério da Silva Almeida, recebeu em seu gabinete os representantes da comunidade de Vera Cruz, Vitor Halabura, Efrain Moroz e Alfredo Bornat para discutir a possível restauração da estação ferroviária localizada na comunidade, próximo à capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
“Eu e um dos engenheiros da Secretaria de Planejamento iremos visitar a estação para que possamos avaliar o investimento necessário para realizarmos a restauração deste prédio”, observou o prefeito.
A construção da estação data de 1939 e é a última estação ferroviária de Mallet. De acordo com o prefeito, após um estudo técnico, a prefeitura irá verificar as alternativas de financiamento para que esta obra possa ser realizada. “Iremos verificar se há recursos junto ao Ministério do Turismo e também de outras fontes para que possamos concretizar esta obra em 2016, que é tão importante para preservar a memória e a cultura de nosso município”, afirmou.


Fonte: http://www.difusoradoxisto.com.br/noticias/geral/585-prefeito-rogerio-estuda-viabilidade-de-restaurar-estacao-ferroviaria.html

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top