CFVV CFVV Author
Title: Homem teve as duas pernas amputadas por locomotiva agora há pouco em Lavras
Author: CFVV
Rating 5 of 5 Des:
Locomotiva atropela homem embaixo do pontilhão da Ufla, ele teve as duas pernas amputadas no local. ...
Locomotiva atropela homem embaixo do pontilhão da Ufla, ele teve as duas pernas amputadas no local.
   
Locomotiva que atropelou o homem que estava deitado sobre os trilhos. Abaixo, local do acidente ainda contendo o sangue da vítima. Fotos: Jornal de Lavras

Uma pessoa ainda não identificada perdeu as duas pernas num acidente acontecido agora há pouco na linha férrea. O homem estava deitado sobre os trilhos e a locomotiva passou sobre suas pernas, decepando-as.
Segundo o maquinista Edson Clementino da Silva, que dirigia a locomotiva 4062, da Ferrovia Centro Atlântica (FCA), ele chegou a ver o homem e, imediatamente, acionou os freios de emergência, porém, eles demoram cerca de 30 segundos para parar a composição e isso não foi o suficiente para evitar o acidente.
A composição estava vindo de Campo Belo com destino à estação Engenheiro Bering, em Lavras; ela estava carregada de brita que seria usada na recomposição das linhas.
O acidente foi às 17h10, no quilômetro 392,4, embaixo do pontilhão da Universidade Federal de Lavras (Ufla). O maquinista disse que trafegava naquele trecho a uma velocidade de 25 quilômetros naquele horário.
O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a Polícia Civil estão no local, o homem foi levado para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa). Suas duas pernas foram recolhidas pelos Bombeiros e também foram levadas para o local do atendimento. Ele foi socorrido ainda com vida. Mais detalhes sobre este acidente serão postados ainda hoje, juntamente com mais fotos.
Fonte - Jornal de Lavras

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top