CFVV CFVV Author
Title: AINDA SOBRE OS CARROS DE PASSAGEIROS E A LOCOMOTIVA ABANDONADOS EM FRENTE A FCA EM BELO HORIZONTE
Author: CFVV
Rating 5 of 5 Des:
Eu pedi na matéria anterior que me enviassem mais fotos sobre o ocorrido quem por acaso as tivesse, pois ontem mesmo estive na frente do Pré...
Eu pedi na matéria anterior que me enviassem mais fotos sobre o ocorrido quem por acaso as tivesse, pois ontem mesmo estive na frente do Prédio da FCA e constatei que eles, para evitar nova investida da mídia e/ou dos amantes da ferrovia em busca de fotos, evidencias ou para fazer levantamento de mais informações, condenaram todos os acessos ao pátio. Este só pode ser acessado por fora visualmente e por entre as grades. Fiquei verdadeiramente chocado com o que vi nas fotos e aqui faço compartilhar com todos vocês, um pouco mais detalhes da sordidez do abandono...










Isto aconteceu bem em frente a Poderosa FCA! Pasmem...

Eles além de não dar a mínima pela nossa saudosa ferrovia, não estão nem ai para o que sobrou dela!

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top