Anderson Nascimento Anderson Nascimento Author
Title: China inicia testes em linha de alta velocidade até Xinjiang
Author: Anderson Nascimento
Rating 5 of 5 Des:
  04/06/2014 - China Radio International (CRI) Segundo o plano, a ferrovia vai começar a ser usada no fim deste ano deixará a ...
 
04/06/2014 - China Radio International (CRI)
Segundo o plano, a ferrovia vai começar a ser usada no fim deste ano deixará a Região Autônoma de Xinjiang na era da alta velocidade. A linha de 1776 quilômetros diminuirá a duração de uma viagem de Lanzhou para Xinjiang de 20 horas para oito horas.
A ferroviária de Lanzhou para Xinjiang partirá da estação oeste da cidade de Lanzhou, passará por Xi Ning da província de Qinghai, Zhang Ye, Jiu Quan, Jia Yuguan da Pronvíncia de Gansu , Há mi, Tu Lufan da região Xinjiang, chegando em Urumuqi, onde a rota terminha. Há 31 estações no total, nesta linha, com uma distância de 1776 kilometro.
Assim essa obra se tornou a construção de alta velocidade com maior quilometragem em todo mundo.
Um teste foi feito nas áreas de velocidade, sinal de que a primeira ferroviaria da alta velocidade em Xinjiang está no caminho certo. Adivaerdi, a motorista de uigur, está com muito orgulho em ser o primeiro motorista para esta ferroviária na região. Por que a região de Xin Jiang tem uma condição de vento forte, que deixou muita gente preocupada com a segurança da linha, mas o motorista mostrou uma grande confiança no seu trabalho.
Sou da etinia Uigur, e me orgulho em dirigir a primeira trem da alta velocidade para a minha terra. A condição climática na região, em termos de vento e chuva vai provar um grande influência na segurança da trem. Por isso, temos que organizar uma série de medidas completsa para enfrentar esses riscos escondidos. Com uma experiência rica em dirigir nessa condição, acho que a nossa prevenção para as climas radicais está prefeita.
A confiança da motorista vem de uma garantia de técnica avançada, a linha atravessa as quatro zonas com o vento mais forte na região de Xinjiang. Para resolver o problema, a obra tem construído uma instalação anti-vento de 462 kilometros.
A técnica para desenvolver a obra fica num lugar mais à frente em todo mundo. Além disso, a obra construiu até uma ponte de 5,6 kilometors no Pantanal de Daban, com objetivo como proteger o ambiente do pantanal. Segundo La Youyu, responsável pela obra, a empresa manteve uma alta atenção em todo o processo da construção.
A obra vai ultrapassar zonas com vento muito forte na região, a velocidade do vento atinge 60 metros por segundo. É difícil desenvolver uma construção na região. O tema de anti-vento é a maior dificuldade para que construemos uma parede anti-vento com 462 kilometros. Entretanto, para garantir a qualidade de obra, controlar com muita atenção a proporção de concreto para terminar a obra numa condição climática radical.
O trem de Lanzhou para Xinjiang, não só encurta a distância entre dois lugares, como também aprimora a rede ferroviária na região oeste da China, promovendo o desenvolvimento para a zona econômica da rota de seda na região.
Mi Xin, o vice-direitor da Comissão de Reforma e Desenvolvimento de Xinjiang, disse que
A obra vai promover o desenvolvimento das cidades próximas à linha, e traz uma grande mudança para a disposição das indústria relativas na região.
A construção da ferrovia vai atrair mais recursos para o lugar, Tenho certeza que a ferrovia vai promover o desenvolvimento na região, especialmente cumprindo um papel positivo na construção da zona econômica de rota de seda.
O governo central proferiu numa conferência no mês passado, divulgando a idéia para que seja promovido o ajuste da estrutura de transporte em Xinjiang, construindo-se o novo hub de trasporte na zona econômica da rota de seda.
A construção da ferrovia de Lan Zhou para Xin Jiang deverá ajudar a realização da meta, desempenhando um papel de liderança para abrir rotas de comércio na região oeste da China.
Fonte: RF

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top