CFVV CFVV Author
Title: CFVV Oficializa interesse em concessão de Uso de Estação Costa Pinto
Author: CFVV
Rating 5 of 5 Des:
O Presidente do Circuito Ferroviário enviou ofício ao Conselho Municipal de Patrimônio, onde manifesta interesse na concessão de uso da Esta...
O Presidente do Circuito Ferroviário enviou ofício ao Conselho Municipal de Patrimônio, onde manifesta interesse na concessão de uso da Estação Costa Pinto situada na Zona sul de Lavras. Temos grande interesse em ocupar para preservar! Como entidade voltada para preservação do Patrimônio Ferroviário em Minas Gerais, é nosso dever lutar para proteger, cuidar para não perder, manter para eternizar e usar para o bem comum da comunidade.

Estaremos apresentando nosso interesse oficialmente a Prefeita Jussara Menicucci, isso assim que ela nos receber em seu gabinete. Estamos aguardando espaço na agenda apertada da chefe do executivo.

Também é oportuno informar que dia 29 de Outubro próximo às 15:00, haverá uma reunião da entidade no auditório da Câmara Municipal de Lavras. Onde deverão discutir este assunto, entre outros assuntos internos que estão pendentes, além de que neste dia serão apresentados, novos participantes que tendem a se tornar membros ativos do CFVV. Esperamos obter sucesso e tornar este o nosso ponta pé inicial para os trabalhos de preservação na cidade e em comum acordo com o conselho Municipal de Patrimônio, que poderá a partir de então dividir o espaço no local.

Não estamos apenas no campo das palavras!

Saudações ferroviárias;
Cesar Mori

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top