CFVV CFVV Author
Title: Nosso Presidente de Honra Sávio Neves é cidadão honorário do Rio
Author: CFVV
Rating 5 of 5 Des:
Em concorrida cerimônia no plenário da Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro, o presidente do conselho empresarial de Turismo Pró-Rio d...
Sávio Neves e Leila do Flamengo

Em concorrida cerimônia no plenário da Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro, o presidente do conselho empresarial de Turismo Pró-Rio da ACRJ e do Trem do Corcovado, Sávio Neves, recebeu o título de Cidadão Honorário do município. A homenagem foi uma iniciativa da vereadora Leila do Flamengo (DEM), e contou com a presença dos principais representantes da área de turismo do Rio e dos governos estadual e municipal.

Estiveram presentes a mãe, a esposa e os três filhos do homenageado. Para a cerimônia de entrega do título, a mesa do plenário da Câmara foi composta por Sérgio Ricardo de Almeida (presidente da Loterj e ex-presidente da TurisRio), Rubem Medina (secretário especial de Turismo do município), Luiz Felipe Bonilha (presidente da Riotur), Antônio Henrique Borges Paula (diretor do Senac nacional), Paulo Senise (diretor do Rio Convention & Visitors Bureau) e Nilo Sérgio Felix (vice-presidente da TurisRio). Todos foram unânimes ao elogiar o grande profissional, responsável pela revitalização do Corcovado e seu entorno, além dos projetos sociais e treinamentos de capacitação para os funcionários.

Sávio Neves agradeceu a presença das principais lideranças do turismo do Rio de Janeiro à cerimônia e afirmou que é uma honra receber um título tão importante. "Ao contrário do que dizem, não fui o líder da campanha do Cristo. Todos nós temos de fazer a nossa parte com afinco e me considero honrado por trabalhar no Corcovado. Sou um admirador do Rio de Janeiro e faço parte do grupo do bem, que deseja um Rio melhor".

Mineiro de São João Del Rey, Sávio veio para o Rio no final da década de 70 para estudar. Depois de trabalhar na Varig e na Pluna, o engenheiro foi convidado em 1999 para ficar à frente da revitalização do Corcovado. Ele foi apontado, no ano passado, como o líder da campanha que elegeu o Cristo Redentor como uma das sete maravilhas do mundo, ao unir esforços dos poderes público e privado na divulgação do monumento.

Prova de preceverança e muita determinação em seus objetivos. Para nós é um orgulho muito grande ter Sávio Neves como nosso Presidente de Honra.

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top