CFVV CFVV Author
Title: PASSEIO OFERECIDO AO SEMINÁRIO PARA IRMOS AO CORCOVADO
Author: CFVV
Rating 5 of 5 Des:
Eu no centro, Marcos Asaad de chapéu ao meu lado, de chapéu ainda um técnico da única escola profissional da RFFSA ainda em funcionamento se...
Eu no centro, Marcos Asaad de chapéu ao meu lado, de chapéu ainda um técnico da única escola profissional da RFFSA ainda em funcionamento sendo que o mais alto, também é técnico desta escola! E duas participantes do Seminário que não lembramos os nomes.
Antes de embarcar, um foto entre amigos e amantes da ferrovia, aqueles loucos por trens! Gente especial e plena de convicção no faz...

Impossível de não fazer pose para dizer que esteve ali... Para quem não conhece, recomendo este passeio inigualável! Neste dia haviam mais ou menos uns 80 franceses aguardando para o embarque no próximo trem. Vários outros turistas de outros países e muitos de vários estados brasileiros.
Esta foto foi na subida e como podem ver é um local de espera... Enquanto nao vier o trem que está descendo, este não reinicia a subida. Vejam ao fundo um trecho de linha dupla que permite do outro trem parar, enquanto nós subimos. também note que é uma estação no meio do morro do corcovado.

Aqui no alto do corcovado, com o cristo totalmente encoberto pela garôa!Estava ruim o tempo este dia, chovia, mas ainda assim o passeio é maravilhoso! Adorei e recomendo a todos que venham conhecer esta maravilha que é o Corcovado do Rio de Janeiro com o Cristo Redentor.

Uma foto na descida para marcar minha passagem pelo corcovado. Como estamos muito alto, a visão que se tem do morro é impressionante. O Rio de Janeiro fica pequenino aos pés do Cristo, e diante da obra de arte que é a estrada ferro que nos leva ao topo, me senti uma criança com seu ferrorama... Sonhando acordado aquela maravilha de cenário!


Saudações a todos os amantes da Ferrovia!
Nossos agradecimentos pela gentileza de Sávio Neves.

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top