CFVV CFVV Author
Title: ET de Varginha: a história oficial
Author: CFVV
Rating 5 of 5 Des:
17/10/2010 Durante duas semanas o repórter Rodrigo Cardoso, da Revista IstoÉ, entrevistou várias pessoas de Varginha....
17/10/2010

Durante duas semanas o repórter Rodrigo Cardoso, da Revista IstoÉ, entrevistou várias pessoas de Varginha. Queria saber detalhes do que aconteceu no dia 20 de janeiro de 1996. A revista acaba de publicar a versão oficial da história, tendo como fio condutor investigação do Exército. De acordo com o governo, as três meninas que dizem ter visto o ET, na verdade teriam visto um morador de Varginha, conhecido como “Mudinho” (fac símile da revista, abaixo).

Clique aqui para ler a reportagem completa. (Link enviado pelos leitores Guilherme Boechat, Fofão, Prica, Saulo e “Tchuco”)

Esta foi a desculpa oficial mais sem criatividade que já li em toda minha vida de apaixonado por ufologia....

About Author

Advertisement

Postar um comentário

CFVV disse... 19 de outubro de 2010 às 13:13

VIvemos uma realidade diferente nos dias atuais que mostram claramente que não estamos sozinhos no universo. Ainda mais importante é que sabemos da existencia de várias constelações, de ligação entre universos, planetas que podem muito bem abrigar a raça humana, não especificamente nós! Bem como outras raças diferentes em outras realidades.
Mas fica claro que não há mais espaço para tentativas ridículas como esta do cara sentado, que possivelmente teria sido confundido com o ET. Hora senhores... Até o mais idiota iria querer ser confundido com o Et para quem sabe ter o seu minuto de fama! Assim criou-se uma distração para o tão conentado alien de Varginha. Seria comico se não fosse trágico!

CFVV disse... 19 de outubro de 2010 às 20:18

Me surpreendi agora com a mídia dizendo que o exercito brasileiro identificou a verdadeira identidade do ET de Varginha. Essa foi demais!!!!O Exercito Brasileiro se realmente externou esta besteira acaba de perder a credibilidade com relação a Ufologia. Meu Deus!!! Quanto Besteirol neste País tupiniquim...

CFVV disse... 19 de outubro de 2010 às 20:21

Daqui a pouco dirão que o ET era um espião Russo, infiltrado no movimento dos Sem terra! Eu fico pensando... Será que eles pensaram isso sozinhos ou precisaram ajuda de algum imbecil sem a menor criatividade ou noção de que estamos vivendo no século XXI?

 
Top