CFVV CFVV Author
Title: CHUVAS CAUSAM ENCHENTE NO RIO CAPIVARI TAMBÉM EM ITUMIRIM
Author: CFVV
Rating 5 of 5 Des:
As últimas fortes chuvas ocorridas na região fizeram com que o nível do Rio Capivari aumentasse significativamen...

As últimas fortes chuvas ocorridas na região fizeram com que o nível do Rio Capivari aumentasse significativamente o seu volume, principalmente no perímetro urbano da cidade na junção com o Ribeirão da Mandinga, onde estão situadas três pontes principais da comunidade.

Até o momento não se teve registros de vítimas ou danos causados pela enchente do Rio Capivari (que corta a cidade), porém a entrada principal da cidade ficou tomada pelas águas por um certo tempo, bem como o acesso ao Bairro Campo dos Dias, também ficou intransitável devido a inundação da ponte situada nas proximidades do antigo “matadouro municipal”.

As autoridades da localidade estão acompanhando a evolução da enchente do Rio Capivari e na parte da manhã a passarela de pedestres entre o Centro e o Bairro Niterói chegou a ficar interditada, sendo permitido somente a passagem de veículos pela ponte de concreto, haja vista que as águas já beiravam a cabeceira da ponte.

Pontilhão de aço da ferrovia é quase encoberto pelas águas do Rio Capivari.

Antiga “Represa da Usina” situada no Bairro da Pedreira. As corredeiras existentes no no leito do rio praticamente sumiram, inclusive uma pequena ilha.

Fonte: NEWSGERAIS

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top