CFVV CFVV Author
Title: NOTA DE FALECIMENTO DO PREFEITO DE ITAPERUNA CLAUDIO CERQUEIRA BASTOS EX FERROVIÁRIO E AMANTE DA FERROVIA...
Author: CFVV
Rating 5 of 5 Des:
CIRCUITO FERROVIÁRIO VALE VERDE Lavras (MG), 16 de Janeiro de 2011 NOTA DE PESAR É com muita tristeza e pesar que em nome do CFVV - Circuit...

CIRCUITO FERROVIÁRIO VALE VERDE

Lavras (MG), 16 de Janeiro de 2011


NOTA DE PESAR


É com muita tristeza e pesar que em nome do CFVV - Circuito Ferroviário Vale Verde, lamentamos o falecimento do prefeito Claudio Cerqueira Bastos, que julgamos uma imensa perda! Claudão como era conhecido carinhosamente por todos, era para nós um incentivador constante na luta pela preservação e pela revitalização ferroviária em Itaperuna. Amante da ferrovia e apaixonado por trens, ele deixa uma lição de vida e de determinação! Empenho que deve ser respeitado e seguido por todos. De maneira que foi para nós um grande prazer e orgulho participar de seu sonho, mesmo que sem conhece-lo pessoalmente. Claudão este ex-ferroviário aposentado e também preservacionista, portanto um sábio convicto de seus sonhos... De nossa parte faremos com empenho em respeito pela memória deste ferroviário que sonhava com a volta do trem e que determinado a isto, deu os primeiros passos para que possamos torna-lo possível.
É por estas e outras tantas razões que encheriam páginas de tanto ouvir falar de seus feitos, que o CFVV na pessoa de seu presidente César Mori Junior, transmite seu grande pesar pelo falecimento deste grande homem Cláudio Cerqueira Bastos, Prefeito de Itaperuna.

O Prefeito de Itaperuna, Cláudio Cerqueira Bastos, Claudão, que completaria 92 anos no próximo dia 24 de janeiro, faleceu neste domingo por volta das 11:30h no Hospital São José do Avay, onde estava internado em decorrência de uma pneumonia desde do dia 28 de dezembro de 2010.



Atenciosamente:

César Mori Junior

Presidente do CFVV

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top