CFVV CFVV Author
Title: CONVITE AO POVO DOS TRILHOS...
Author: CFVV
Rating 5 of 5 Des:
O CFVV tem o prazer de repassar a todos os amantes da ferrovia, apaixonados por trens, este convite para um momento muito especial, que é a ...

O CFVV tem o prazer de repassar a todos os amantes da ferrovia, apaixonados por trens, este convite para um momento muito especial, que é a inauguração do galpão de Baldeação da cidade Ribeirão Vermelho. A primeira obra de restauração entregue a comunidade. O Circuito Ferroviário Vale Verde orgulha-se em apoiar a Administração da Prefeita Ana Rosa Mendonça Lasmar, que reforçada pela competência de seu Secretário de Turismo e Cultura Cassiano Alcantra, e uma equipe de pessoas dedicadas a preservação deste acervo, tem feito um excelente trabalho de manutenção e restauração deste grande patrimônio ferroviário que torna esta pequenina cidade, em um cenário de rara beleza e uma paisagem cultural ferroviária do Brasil.

Saudações ferroviaristas de todos os amantes da ferrovia...


Ribeirão Vermelho, 3 de maio de 2011

Convite

A Prefeitura Municipal de Ribeirão Vermelho, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, convida para a comemoração do Dia das Mães e Inauguração do Galpão da Baldeação, primeiro prédio histórico do Complexo Ferroviário totalmente restaurado.

No dia 06 de maio de 2011, às 18:30 horas no Galpão da Baldeação, Rua Luciana Cunha s/n – Centro – Ribeirão Vermelho/MG

Apresentações da Banda de Música Lira Joaquim Braga, Escolas Municipais, Projetos desenvolvidos pelo CRAS, Departamento do Bem Estar Social e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Contamos com a presença de todos

Ana Rosa Mendonça Lasmar

Prefeita Municipal


About Author

Advertisement

Postar um comentário

EFGoyaz disse... 4 de maio de 2011 às 20:40

Meus parabéns à uma cidade que tem visão de futuro. Dá felicidade ver iniciativas prosperarem assim. Tomara que esse tipo de coisa influenciem outras cidades, como a minha.

Paulus disse... 5 de maio de 2011 às 16:17

Parabens aos organizadores pelo evento e pela iniciativa
Paulo Vicente

 
Top