CFVV CFVV Author
Title: Wi-fi nos trens vira atrativo para novos passageiros
Author: CFVV
Rating 5 of 5 Des:
16/04/2012 - BWCS/Railway Technology As operadoras de trem não podem mais se dar ao luxo de ficar sem sistemas wi-fi a bordo no...

16/04/2012 - BWCS/Railway Technology
As operadoras de trem não podem mais se dar ao luxo de ficar sem sistemas wi-fi a bordo no trem, justifica a Consultora de Transporte e Rede sem Fio BWCS, que organizará uma conferência sobre esse assunto em junho deste ano.
"A luta por passageiros se tornou mais violenta, e as empresas de trem não podem ficar sem wi-fi, que pode ser uma arma importante" – alega Graham Wilde, CEO da BWCS. "Cada um dos novos concorrentes de longa distância na Europa viu o wi-fi a bordo como um atrativo importante para novos passageiros. Isso obriga cada um dos envolvidos a agirem juntos e responderem" – alegou. "Além de ajudar na guerra de titãs por passageiros, esses novos serviços também podem oferecer uma combinação estimulante de aplicativos econômicos para operadoras de trem, assim como uma geração de renda e serviços de entretenimento novos para seus passageiros".
A BWCS, que trabalhou com muitas operadoras-líder no desenvolvimento e na compra de wi-fi nos serviços ferroviários, promoverá uma série de apresentações pelas empresas ferroviárias líderes de mercado em 13 e 14 de junho.
Wilde mostrou que quase todas as operadoras de trem importantes estarão na conferência, ou apresentando ou como ouvintes. "Achamos que essa é uma grande oportunidade para todos nós aprendermos com seus sucessos e falhas ocasionais, além de ouvir relatos de progressos de testes dos novos sistemas e serviços diretamente da boca deles".
Entre os que apresentarão a Train Communications Systems 2012 (Sistemas de Comunicação de Trem 2012) estarão as operadoras Egypt Rail, Hungarian Rail, Russian Railways, Israeli Rail, Danish Railways, Finnish Rail, NTV Italy, Bay Area Rapid Transit e muitas outras.
Durante dois dias, uma combinação de workshops interativos, mesas redondas, apresentações e seções de comunicação explorarão assuntos comerciais e técnicos oriundos da implementação de wi-fi de trens pelo mundo, assim como outros aplicativos novos desenvolvidos como banda larga sem fio em trens se tornarão realidade. A Train Communications 2012 será no centro de Londres de 13 a 14 de junho de 2012.
A conferência é patrocinada por Icomera, 21Net, The GBS Group, Nomad Digital e Commscope. Mais detalhes estão disponíveis no website www.TrainComms2012.com ou via e-mail Ross.Parsons@BWCS.com, caso tenha alguma dúvida.
Para fazer uma reserva, enquanto houver ingressos (60% dos lugares já estão ocupados), entre em contato com Eileen.Fisher@BWCS.com.

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top