Ferrovia Intermodal Ferrovia Intermodal Author
Title: Manual de Alta Velocidade da UIC está na internet
Author: Ferrovia Intermodal
Rating 5 of 5 Des:
A UIC publicou está semana o esperado Manual de Implementação de Sistemas de Alta Velocidade (High Speed Railway Systems Implementati...

A UIC publicou está semana o esperado Manual de Implementação de Sistemas de Alta Velocidade (High Speed Railway Systems Implementation Handbook), anunciado durante o VIII Congresso de Alta Velocidade, realizado em julho passado, na Filadelfia

O manual está sendo publicado sob a supervisão técnica de Ignaki Barron, diretor de Alta Velocidade da UIC; Michel Leboeuf, da SNCF francesa; e Naoto Yanase, da JNR japonesa.

Tem 198 páginas e está dividido em cinco capítulos, ou fases: Surgimento, Viabilidade, Conformação, Construção e Operação.

É bem didático, com mapas, gráficos, fotos e exemplos do planejamento realizado em outros países.

O manual está em inglês e pode ser baixado sem custo no endereço.



Fonte: Revista Ferroviária   Publicada em:: 27/09/2012



UIC: 90 years - Rail for Progress and Unity

 


Welcome Video: 

UIC 8th World Congress on High-Speed Rail, 

 Philadelphia 2012

O Congresso Mundial de trens de alta velocidade é o principal evento mundial para mostrar e trocar pontos de vista sobre os desenvolvimentos e realizações de trens de alta velocidade em todo o mundo. HNTB produziu este vídeo de boas vindas que foi visto por funcionários de alto nível de organizações ferroviárias internacionais e autoridades ferroviárias de diferentes países, a alta administração das companhias ferroviárias globais e especialistas ferroviários de alta velocidade em todo o mundo.

 http://www.uic-highspeed2012.com/

 

UIC HIGHSPEED 2012: Get on board 

 

 

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top