Anderson Nascimento Anderson Nascimento Author
Title: Mostra cultural 'Trem Republicano' exibe fotografias da linha férrea em Itu
Author: Anderson Nascimento
Rating 5 of 5 Des:
O Fotoclube de Salto (SP) está promovendo, em parceria com um shopping de Itu (SP), a mostra cultural “Trem Republicano Salto/Itu” a par...

O Fotoclube de Salto (SP) está promovendo, em parceria com um shopping de Itu (SP), a mostra cultural “Trem Republicano Salto/Itu” a partir desta semana. A exposição conta com 180 fotografias que exibem o antigo trecho da linha férrea que liga as duas cidades. A entrada é gratuita.

As imagens foram produzidas durante uma caminhada fotográfica de 7,5 km no dia 18 de maio no local que será sede do projeto “Trem Republicano”. Participaram fotógrafos das cidades de Itu, Salto, Indaiatuba (SP), Campinas (SP) e São Paulo (SP).

Os visitantes podem apreciar registros desde a antiga Estação Ferroviária de Itu até o prédio da antiga Estação Ferroviária de Salto. A mostra está aberta de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos das 10h às 20h. O shopping se localiza na Avenida Dr. Ermelindo Maffei, 1.199, no Jardim Paraíso, em Itu. Mais informações pelo telefone (11) 4022-9400.

Fonte: G1
Publicada em:: 07/09/2014

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top