Anderson Nascimento Anderson Nascimento Author
Title: Seminário sobre infraestrutura ferroviária no grande norte de Minas Gerais
Author: Anderson Nascimento
Rating 5 of 5 Des:
A Adenor está com inscrições abertas para o Seminário Técnico sobre a Viabilidade da Infraestrutura Ferroviária Com o objetivo de ...



A Adenor está com inscrições abertas para o Seminário Técnico sobre a Viabilidade da Infraestrutura Ferroviária
Com o objetivo de mobilizar e integrar instituições públicas, privadas e sociais em favor do desenvolvimento sustentável do Norte de Minas, a Agência de Desenvolvimento da Região Norte de Minas Gerais (Adenor), está com inscrições abertas para o Seminário Técnico sobre a Viabilidade da Infraestrutura Ferroviária na Região do Grande Norte de Minas que acontece na próxima terça-feira (28), às 19h. O evento que acontece no auditório do Sicoob Credinor – rua Pires e Albuquerque, 522, Centro – é direcionado a entidades, empresários e lideranças da região.
De acordo com a superintendente-executiva da Adenor, Márcia Versiani esse é o primeiro seminário com o tema que visa tratar de questões relacionadas ao Norte do Estado. “O seminário surgiu como forma de debater questões sobre viabilidade da infraestrutura e é uma forma de trazer informações para o desenvolvimento do norte de Minas”, destaca Márcia Versiani.
De acordo com a superintendente, ainda não se sabe se será realizada uma ação prática, pois é necessário esperar o desdobramento do seminário. “A ideia é conhecer os valores de investimento e trazer informações ao público”, revela.
O seminário será dividido em duas partes, o primeiro painel traz o tema ‘A Nova FCA e a Ferrovia Grande Minas – Perspectivas para o Desenvolvimento do Norte de Minas’. O palestrante será Luiz Antonio Athayde, Subsecretário de Investimentos Estratégicos da Secretaria e Estado de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais.
O segundo painel aborda o tema ‘Trens Regionais de Passageiros – Uma Necessidade que se Impõe’. O palestrante será o Assessor da Diretoria da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e Coordenador do Grupo de Trabalho de Trens e Passageiros, José Queiroz de Oliveira.
Os empresários e entidades que receberão convite, devem confirmar presença pelos telefones: 2101-3319/ 8401-1569 ou pelo e-mail atendimento@adenormg.com.br
 

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top