Anderson Nascimento Anderson Nascimento Author
Title: Ferrovia da Integração SC
Author: Anderson Nascimento
Rating 5 of 5 Des:
  Com a presença da Ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão, Mirian Belchior, e do Presidente da Frente Parlamentar das Ferrovi...

 
Com a presença da Ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão, Mirian Belchior, e do Presidente da Frente Parlamentar das Ferrovias do Congresso Nacional, deputado Federal Pedro Uczai (PT/SC), nesta quarta-feira (15), na Cantina da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), às 9h30min, será realizado ato de assinatura da ordem de serviço dos estudos técnicos da Ferrovia da Integração, corredor ferroviário que vai ligar o oeste catarinense aos portos do litoral.
A VALEC definiu no último dia 09 de outubro de 2014, de acordo com publicação no Diário Oficial da União (DOU Seção 3 página 158), o Consórcio Prosul/Setepla/Urbaniza/Hansa como vencedor do processo licitatório 004/2013 para realizar o Estudo de Viabilidade Técnica, Econômica e Ambiental (EVTEA), o levantamento aerofotogramétrico e o Projeto Básico da Ferrovia da Integração. O investimento inicial será de R$ 46,5 milhões e o Consórcio tem 22 meses pra concluir os estudos a partir da assinatura do contrato.
Fonte: http://www.amantesdaferrovia.com.br/profiles/blogs/ordem-de-servi-o-ferrovia-da-integra-o-sc

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top