Anderson Nascimento Anderson Nascimento Author
Title: 1º Fórum de Preservação Ferroviária de Ribeirão Vermelho MG
Author: Anderson Nascimento
Rating 5 of 5 Des:
Com muita satisfação venho me valer desse BLOG para convidar V.Sª para o 1º Fórum de Preservação Ferroviária de Ribeirão Vermelho - Na...

Com muita satisfação venho me valer desse BLOG para convidar V.Sª para o 1º Fórum de Preservação Ferroviária de Ribeirão Vermelho - Natureza e Perspectivas.

 
Neste, serão oferecidas palestras sobre a história e os rumos futuros da preservação das ferrovias em Minas e na região do Rio Grande, sua coexistência com a ferrovia moderna e seu impacto no turismo histórico-cultural nas cidades adjacentes. Compareça, sua presença será muito bem-vinda!

Atenciosamente,

João Marcos. S. Pinheiro

Organizador

About Author

Advertisement

Postar um comentário

Unknown disse... 29 de outubro de 2014 às 18:44

Não me recordo de ter permitido, em qualquer instância de fazer uso do meu bom nome, assim como da marca JONES QUALITY™ ou das fotografias do sr. Lucas A. Santos. Para o bem maior e manutenção da paz, peço-lhe gentilmente que apague esta postagem e tudo que nela há. Grato.

CFVV disse... 29 de outubro de 2014 às 23:00

Talvez porque o senhor João qualquer coisa, estivesse dormindo enquanto as coisas aconteciam... Ou talvez seja ignorante o que o coloca bem distante das pessoas que estavam nesse evento, como se nota em suas palavras ásperas típicas de quem tem raiva do mundo.

Afinal esse material nos foi enviado por email para divulgação. Certamente não pelo senhor!

Então se tiver o cuidado de ser mais educado, poderemos atende-lo. Caso contrário, só trataremos com com o Sr. Lucas.

 
Top