Anderson Nascimento Anderson Nascimento Author
Title: Londrina luta por inclusão na Ferrovia Norte-Sul
Author: Anderson Nascimento
Rating 5 of 5 Des:
O prefeito Alexandre Kireeff e outros prefeitos da região se reúnem nesta sexta-feira (21) com o ministro dos Transportes, Antônio Carlo...

O prefeito Alexandre Kireeff e outros prefeitos da região se reúnem nesta sexta-feira (21) com o ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues, em Curitiba. O grupo vai reivindicar a inclusão da Região Metropolitana de Londrina (RML) na rota da Ferrovia Norte-Sul, conectando-a com as regiões noroeste, centro-oeste e sudoeste do Paraná.
Em 2013, houve uma modificação no traçado da ferrovia, que não incorporou a região de Londrina. Atualmente, a previsão é de que a Ferrovia Norte-Sul viria do Estado de São Paulo passando por Mato Grosso do Sul e entrando no Paraná por Guaíra e Cascavel.
Um dos argumentos que serão utilizados na reunião é que o norte do Paraná é uma região extremamente produtiva e com representatividade relevante no cenário nacional.
O presidente da ACIL, Valter Orsi, também acompanha a comitiva. 
Fonte: http://www.acil.com.br/noticias-detalhe/21/08/2015/comitiva-prefeito-acil-valter-orsi-viagem-rota-ferrovia-norte-sul

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top