Anderson Nascimento Anderson Nascimento Author
Title: Empreiteira iniciará obras de restauração da Estação Ferroviária
Author: Anderson Nascimento
Rating 5 of 5 Des:
A empresa Arquibrasil Arquitetura e Restauração Ltda, venceu a licitação para reforma e restauração da Estação Ferroviária de Castro. Na se...
A empresa Arquibrasil Arquitetura e Restauração Ltda, venceu a licitação para reforma e restauração da Estação Ferroviária de Castro. Na semana passada, o Prefeito Reinaldo Cardoso assinou a Ordem de Serviço, bem como o contrato e os serviços devem iniciar nos próximos dias. O custo total da obra será de R$ 289.444,35.
De acordo com o boletim informativo da Prefeitura, o prédio da Estação Ferroviária – patrimônio da extinta Rede Ferroviária Federal S.A. (RFFSA) – está bastante deteriorado devido à ação do tempo e depredação, e a obra de restauração preservará as características arquitetônicas do prédio semelhantes à época da construção.
Com a restauração, além de recuperar o imóvel que tem grande valor histórico para a cidade, a Prefeitura dará funcionalidade ao prédio, atendendo comunidade e turistas que pretendem conhecer um pouco da história e cultura de Castro.  O local funcionará como um centro de apoio ao turista e projeto de pedalada e caminhada organizados pela Prefeitura.
* Com informações da Assessoria de Comunicação.
Estação Ferroviária será restaurada. Foto: Prefeitura de Castro

Fonte: http://politicaemdestaque.com.br/empreiteira-iniciara-obras-de-restauracao-da-estacao-ferroviaria/

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top