CFVV CFVV Author
Title: CPTM - Expresso Turístico (Viagem Inaugural) - Trecho entre R.G Serra e C. Grande
Author: CFVV
Rating 5 of 5 Des:
(FULL HD)Filmagem da Viagem Inaugural do mais esperado ( aguardado) Expresso Turístico Luz - Paranapiacaba da Companhia Paulista de Trens...

(FULL HD)Filmagem da Viagem Inaugural do mais esperado ( aguardado) Expresso Turístico Luz - Paranapiacaba da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos ( CPTM) no trecho entre as Estações Rio Grande da Serra e Campo Grande(atualmente desativada), passando pelas ruinas da estação eletrocloro em direção à Vila de Paranapiacaba ( distrito do município brasileiro de Santo André) com a locomotiva Alco RS3 6001. Cinegrafista : Haiser Ferreira.

About Author

Advertisement

Postar um comentário

Anderson Nascimento disse... 21 de janeiro de 2012 às 22:50

Apesar de rodar apenas aos domingos (com exceção do segundo domingo), já são 48km de esperança para as pessoas daquela região, além de ver uma Alco RS3 conservada. Espero que em pouco tempo possamos ter o Expresso Vale Verde sobre os trilhos, quem sabe com uma G8 e alguns carros de aço carbono? Assim como este do vídeo, tenho certeza que viajará sempre lotado, trazendo de volta lembranças magníficas de como é um passeio / viagem de trem.

 
Top