CFVV CFVV Author
Title: Vale abre 45 vagas de nível técnico na Grande BH
Author: CFVV
Rating 5 of 5 Des:
03/07/2012 - Estado de Minas A Vale está com inscrições abertas para contratação de 45 profissionais de nível técnico na Região Metropolita...
03/07/2012 - Estado de Minas

A Vale está com inscrições abertas para contratação de 45 profissionais de nível técnico na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os interessados irão atuar no projeto Vargem Grande – Itabiritos, empreendimento em implantação em Nova Lima. As inscrições podem ser feitas pelo site www.vale.com.br/carreiras e o processo seletivo estará aberto até o preenchimento das vagas.

Os candidatos devem ter formação técnica em mecânica, elétrica, eletromecânica, eletrônica, automação ou mineração. Podem se inscrever moradores das cidades de Belo Horizonte, Itabirito, Cachoeira do Campo, Contagem, Nova Lima, Rio Acima e Raposos.

Entre os benefícios, além do salário compatível com as práticas do mercado, os empregados terão direito a plano de saúde, previdência privada, reembolso de estudos para nível superior, participação nos resultados, entre outros.

Os selecionados que irão operar o empreendimento em implantação pela Vale e terão a oportunidade de conhecer a nova estrutura desde o processo de montagem.

O Projeto Vargem Grande-Itabiritos é composto por uma nova usina de beneficiamento com capacidade de produção de 10 milhões de toneladas de minério de ferro por ano. A unidade localizada no Complexo Vargem Grande, Nova Lima, tem início de operações previsto para o primeiro semestre de 2014 e está recebendo investimentos da ordem de US$ 1,6 bilhão.

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top