Anderson Nascimento Anderson Nascimento Author
Title: Trem em Salvador
Author: Anderson Nascimento
Rating 5 of 5 Des:
Foto ilustrativa Um trem climatizado, o primeiro do Subúrbio Ferroviário de Salvador, foi entregue pelo prefeito ACM Neto na tarde de...

Foto ilustrativa
Um trem climatizado, o primeiro do Subúrbio Ferroviário de Salvador, foi entregue pelo prefeito ACM Neto na tarde deste sábado (6). A ideia foi permitida após um convênio feito entre a prefeitura e a Companhia de Transportes de Salvador (CTS), assinado na gestão passada. Outros dois trens, também com ar condicionado, devem ser entregues à população em até 90 dias.
Participaram da cerimônia, além do prefeito, o secretário de Urbanismo e Transporte, José Carlos Aleluia, o presidente da CTS, Jorge Khoury, além de secretários e vereadores. A administração da CTS, informou a prefeitura, vai agora ficar sob responsabilidade do governo da Bahia. Além da CTS, o estado vai gerir também o metrô, conforme acordo firmado na sexta-feira (5) entre as partes.
Cada trem tem três vagões, compondo com outros quatro que já estão na frota. Independente do ar condicionado, o valor da tarifa continua sendo R$ 0,50 (inteira) e R$ 0,25 (meia).
Fonte: G1

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top