Anderson Nascimento Anderson Nascimento Author
Title: Vandalismo em Catiguá deixa dormentes soltos
Author: Anderson Nascimento
Rating 5 of 5 Des:
O tráfego ferroviário foi interrompido para a manutenção e recolocação dos parafusos nos dormentes. Por Marcelo Ono A Polícia ...

O tráfego ferroviário foi interrompido para a manutenção e recolocação dos parafusos nos dormentes.
Por Marcelo Ono
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a retirada de 62 parafusos que prendem o trilho aos dormentes, na linha férrea em Catiguá. Segundo o delegado Luís Roberto Rissi, o representante da concessionária ALL (América Latina Logística), Valdir Pedroni, foi até a delegacia e informou que por volta das 8h30 de quarta-feira foi verificado por funcionários que no km 146 havia trilhos soltos do lado direito da linha férrea, no sentido Capital.

O tráfego ferroviário foi interrompido para a manutenção e recolocação dos parafusos nos dormentes. "Não solicitei a presença da Polícia Técnica no local, porque o representante afirmou que os funcionários já haviam realizado os reparos, prejudicando o campo para perícia. O local era de difícil acesso", comenta Rissi.

O caso foi registrado pela polícia como perigo de desastre ferroviário. A assessoria de comunicação da ALL informou que sempre colabora com a polícia, mas devido ao risco de acidente, foi realizado os reparos.

Fonte: Diário Web

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top