CFVV CFVV Author
Title: DNIT CEDE E ENTREGA PRIMEIRA LOCOMOTIVA AO CIRCUITO FERROVIÁRIO VALE VERDE.
Author: CFVV
Rating 5 of 5 Des:
O DNIT cedeu ao Circuito ferroviário Vale Verde esta pequena Locomtiva montada por um Engenheiro chamado Marcelino, que em homenagem a ele ...
O DNIT cedeu ao Circuito ferroviário Vale Verde esta pequena Locomtiva montada por um Engenheiro chamado Marcelino, que em homenagem a ele se chama marcelina 514. Exitem algumas locomotivas como essa, que ainda estão por ai trabalhando nos dias de hoje, essa porém, precisa de pintura nova e manutenção. Ficamos muito felizes com decisão do DNIT em nos ceder essa pequena Marcelina 514. Nossos agradecimentos ao DNIT por nos permitir salvar essa locomotiva e torna-la uma das grandes atrações do nosso projeto turístico ferroviário. No início do ano ela receberá nova pintura e novas logo marcas.

 Vamos dar iniciao a pintura da locomotiva no inicio do ano, seguindo as cores da antiga RFFSA, todinha vermelha.




Como esta pequena Locomotiva, aguardamos a chegada de mais 5 Locomotivas MX, das quais pelo menos tres irão fazer parte do acervo de nossoo museu. Mais uma vez o DNIT participa ativamente das ações do CFVV, trabalhando para a preservação da Linha sul, que liga Lavras, Carmo da Cachoeira, tres corações e Varginha.

Além dessas, receberemos também uma Locomotiva tipo GL8 série 4003, uma Locomotiva tipo G12 série 5337 e mais uma G8 que ainda não foi apontada.


About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top