CFVV CFVV Author
Title: PRESIDENTE DO CFVV SE REÚNE COM MAURO LOPES PARA TRATAR DE LINHAS FERREAS
Author: CFVV
Rating 5 of 5 Des:
Dia 20 de Dezembro estive em Belo Horizonte em uma reunião no Gabinete do Dep Mauro Lopes. Solicitei ao Dep que nos acompanhasse em uma age...
Dia 20 de Dezembro estive em Belo Horizonte em uma reunião no Gabinete do Dep Mauro Lopes. Solicitei ao Dep que nos acompanhasse em uma agenda no ministério dos transportes, onde devemos debater as linhas férreas que estão sendo devolvidas, mas principalmente, debater a situação das que estão estão sendo devolvidas fora da 4131. Isso tem a ver com Lavras e cataguases. ALém disso, vamos resgatar nosso projeto de um trem regional que foi entregue no ministério Transportes, e entregue nas mãos do Engenheiro Euler Costa Sanpaio. Tambem se reuniram o Vereador Lila, acompanhado do ex-prefeito João Batista e Zé maria do Transito, que buscavam apoio para solucionar problemas de mobilidade urbana.

Na foto a esquerda temos: Luiz Eduardo representando o Ministério Publico Federal, Cesar Mori Presidente do Circuito Ferroviário Vale Verde, João Batista Soares secretário municipal de transito, O Dep Mauro Lopes, O vereador Elias Freire Filho o LILA e Zé Maria do Transito que tem um vasto conhecimento do transito da cidade.

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top