CFVV CFVV Author
Title: IFSULDEMINAS homenageia o Reitor do IFPR Alípio Leal
Author: CFVV
Rating 5 of 5 Des:
Márcio Assad Num tom bastante emotivo a Solenidade Comemorativa do I Ano do IFSULDEMINAS (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologi...
Márcio Assad

Num tom bastante emotivo a Solenidade Comemorativa do I Ano do IFSULDEMINAS (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais) foi marcada pelas homenagens que prestadas àqueles que ajudaram a construir o caminho de sucesso da instituição. A Solenidade, realizada no Campus Muzambinho, fez parte dos eventos que aconteceram de 06 a 08 de abril em comemoração ao primeiro ano do Instituto.

O reitor do Instituto Federal do Paraná (IFPR), professor Alípio Leal, foi um dos grandes homenageados da Solenidade pela sua contribuição dada à educação profissional desde 1974. Como reitor, Alípio Leal tornou o IFPR uma referência na Educação a Distância e recentemente assinou uma parceria com o IFSULDEMINAS, que aproveitou para agradecer pela confiança prestada e grandeza do trabalho do reitor Alipio Leal.

O Reitor do IFSULDEMINAS, Prof. Rômulo Eduardo Bernardes da Silva, presenteou cada homenageado ao som de canções especialmente selecionadas e cantadas pelo Coral do Campus Muzambinho. Durante o evento, o Selo Comemorativo do IFSULDEMINAS foi obliterado e a equipe dos Correios também prestou homenagem ao anfitrião da Solenidade.

O IFSULDEMINAS homenageou também Getúlio Marques Ferreira, Diretor de Desenvolvimento da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica, Alexandre Vidor, Coordenador-geral de Planejamento e Supervisão da Rede, Rogério Aranha, Gerente Regional do Patrimônio da União em Minas Gerais, Marcos Régis de Almeida Lima, ex-prefeito de Muzambinho e Deputado Estadual e Sérgio Arlindo Cerávolo Paoliello, Prefeito Municipal de Muzambinho.

A Reitora do IF Santa Catarina e Presidente do Conif (Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica), Profª Consuelo Aparecida Sielski Santos, o Reitor do Instituto Federal do Rio de Janeiro, Prof. Luiz Edmundo Aguiar, o Reitor do Instituto Federal de Goiás, Prof. Paulo César Pereira, os Deputados Federais Odair Cunha e Geraldo Thadeu também receberam a homenagem do IFSULDEMINAS.

A Comissão de Organização do evento preparou surpresas para a noite, ao homenagear o servidor do Instituto, Carlos Esaú dos Santos. Carlos, que é o atual Chefe de Gabinete da Reitoria, recebeu a honra em nome de todos os servidores da Reitoria do Instituto e por representar tão bem todo o esforço e dedicação à Instituição com o seu trabalho. O Reitor, Prof. Rômulo, também foi pego de surpresa ao receber a homenagem da Comissão, por sua gestão de liderança e realizações neste primeiro ano de criação do Instituto. Também receberam a honra diretores dos Campi do IFSULDEMINAS, Luiz Carlos Machado Rodrigues, Paulo Roberto Ceccon e Walner José Mendes, extensiva a todos os servidores administrativos, docentes, discentes e terceirizados pelo apoio e serviços prestados em prol do IFSULDEMINAS.

Fonte: Assessoria de Comunicação IFSULDEMINAS

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top