CFVV CFVV Author
Title: ANTP disponibiliza Sistemas Inteligentes de Transporte
Author: CFVV
Rating 5 of 5 Des:
30/05/2012 - ANTP A Associação Nacional de Transportes Públicos (ANTP) disponibilizou em seu portal o Caderno de Sistemas Inteligentes de T...
30/05/2012 - ANTP

A Associação Nacional de Transportes Públicos (ANTP) disponibilizou em seu portal o Caderno de Sistemas Inteligentes de Transporte (ITS), que discute planejamento, centros de controle e monitoramento, bilhetagem, aplicações em BRTs, rodovias e setor metroferroviário e tendências.

O Caderno Técnico da ANTP - Volume 8 - Sistemas Inteligentes de Transporte foi lançado no 2º Seminário Nacional de Mobilidade Urbana, reúne experiências em diversos campos de aplicação e teve o apoio do Banco Mundial.

A versão eletrônica do novo Caderno Técnico da ANTP está disponível para livre consulta no Portal da ANTP. O caderno é um legado da Comissão Técnica de ITS, criada em 2006 para difundir a cultura do ITS mediante a divulgação de boas experiências, estimular a implantação de soluções de ITS, favorecer contatos e troca de experiência, identificar fontes de recursos para investimento em ITS e promover a discussão técnica a respeito desse tema.

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top