Anderson Nascimento Anderson Nascimento Author
Title: VLI oferece oportunidades para Trainee Operacional
Author: Anderson Nascimento
Rating 5 of 5 Des:
A VLI, empresa de logística integrada especializada em ferrovia, terminais integradores e portuários, acaba de abrir inscrições para o s...

A VLI, empresa de logística integrada especializada em ferrovia, terminais integradores e portuários, acaba de abrir inscrições para o seu Programa de Trainee Operacional. Para se inscrever, basta que o candidato tenha idade mínima de 18 anos, conte com ensino Médio ou Técnico e resida nas cidades de Paulínia, Campinas, Ribeirão Preto, Cubatão, Santos - todas no estado de São Paulo.
O programa inclui formação teórica no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), seguida de experiência prática na empresa para atuação profissional. Além de bolsa salário no valor de um salário mínimo, os profissionais terão outros benefícios, como vale transporte, vale-refeição, vale-alimentação e assistência médica.

Os candidatos interessados deverão se inscrever até o dia 02/02/2014, por intermédio do site www.peopleontime.com.br; clique em “Oportunidades” e depois no link - VLI – Programa de Formação Profissional.


Fonte: Newsday
Publicada em:: 24/01/2014

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top