Anderson Nascimento Anderson Nascimento Author
Title: MRS cresce mais 30% no transporte de contêineres
Author: Anderson Nascimento
Rating 5 of 5 Des:
O transporte de contêineres realizado pela MRS Logística cresceu 30% entre o primeiro e segundo semestre deste ano, afirmou a operadora...

O transporte de contêineres realizado pela MRS Logística cresceu 30% entre o primeiro e segundo semestre deste ano, afirmou a operadora em nota. Na comparação com o mesmo período do ano passado, a evolução foi parecida, atingindo 29,2%.
De acordo com a MRS, os números comprovam que o transporte de contêineres vem se consolidando cada vez mais nas soluções de transporte da ferrovia, e com uma tendência bastante positiva a partir do início das operações entremargens da região portuária de Santos, iniciadas no mês de julho.
“A crise econômica no País acabou fazendo com que as empresas decidissem experimentar os nossos serviços. Oferecemos segurança, confiabilidade e previsibilidade, além de custos mais baixos em muitos casos”, justifica Guilherme Alvisi, gerente geral de Negócios – Carga Geral da MRS.
No segmento de produtos automotivos, a MRS transportou por contêineres 4.459 TEUs no primeiro semestre deste ano contra 1.886 TEUs no mesmo período de 2014, um aumento de mais de 135%. Em relação ao transporte conteinerizado de Papel e Celulose, a companhia saltou de 3.112 TEUs para 6.858 TEUs no comparativo entre os primeiros semestres de 2014 e 2015, ou seja, um aumento de 120%.
O transporte de produtos eletrônicos também se destacou na companhia, com 2832 TEUs transportados desde o início de 2015.


http://www.estacaoferroviaria.com.br/mrs-cresce-mais-30-no-transporte-de-conteineres/

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top