Anderson Nascimento Anderson Nascimento Author
Title: Hyundai Rotem inicia montagem dos trens baianos
Author: Anderson Nascimento
Rating 5 of 5 Des:
A sul-coreana Hyundai Rotem, que recentemente construiu uma fábrica na cidade de Araraquara, interior de São Paulo, recebeu os primeiro...

A sul-coreana Hyundai Rotem, que recentemente construiu uma fábrica na cidade de Araraquara, interior de São Paulo, recebeu os primeiros carros encomendados pelo Grupo CCR Bahia, do metrô de Salvador. Com isso, a empresa iniciou a montagem dos mesmos ainda esta semana, contratando 120 funcionários.
O primeiro lote será composto por oito carros (duas composições). Serão 112 carros para o metrô baiano, e outros 240 carros para a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).
De acordo com o prefeito da cidade, Marcelo Barbieri, “a chegada dos vagões intensifica o ritmo de trabalho dos funcionários já contratados pela empresa sul coreana. Os trens completos, inteiramente montados, devem ser enviados a Salvador até o final deste ano.
A construção da fábrica da Hyundai Rotem em Araraquara também segue em ritmo acelerado às margens da SP-255. A unidade tem previsão para entrar em operação no primeiro semestre de 2016.

Fonte: http://www.estacaoferroviaria.com.br/hyundai-rotem-inicia-montagem-dos-trens-baianos/

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top