CFVV CFVV Author
Title: DE UM SIMPLES SONHO DE FAZ GRANDE REALIDADE...
Author: CFVV
Rating 5 of 5 Des:
Todos nós sem distinção de credo, cor ou idade, sonhamos em ser felizes. Nós já nascemos e logo somos preparados para a felicidade, é parte ...

Todos nós sem distinção de credo, cor ou idade, sonhamos em ser felizes. Nós já nascemos e logo somos preparados para a felicidade, é parte do ser humano busca-la durante toda a sua vida! Eu me considero um Homem simples, sem ambição por riquezas ou ostentação de títulos, ou almejar banalidades que para muitos é tudo que desejam. Eu sou um idealista, persistente e inexoravelmente determinado a concluir o que comecei... O circuito ferroviário é um projeto audacioso sim, mas sobre tudo grandioso. Incalculavelmente maravilhoso para uma região onde existem tantas dificuldades!
Nós da Familia CFVV, vislumbramos com orgulho o futuro que estamos construindo, juntos, todos unidos pelo mesmo ideal. Um futuro onde o desenvolvimento econômico, social e Cultural seja propagado por toda esta região no raio de ação do eixo do circuito.
Raio que segundo dados recentes revelados pelos técnicos da Pro-reitoria de Extensão e Cultura da UFLA, sob o comando do Professor Magno Pato Ramalho, é de 100 km e atingirá um total de 95 municípios, e que ainda segundo os cálculos, chegará a atender uma população de 1,5 milhões de habitantes, tornando-se um projeto auto sustentável. O percurso exato em distancia ferroviária com dados mais precisos fornecidos por ferroviários que trabalham com mapas e controle de tráfego de trem, é de mais ou menos 85 a 90 km de extensão no eixo entre Perdões/Carrancas. Medidas mais exatas que agora serão atualizadas no projeto final.
Assim buscando exemplificar o nosso sonho eu ilustro aqui o que todos nós desejamos... Ver o trem nos trilhos!

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top