CFVV CFVV Author
Title: LAVRAS: DR. SÁVIO NEVES VEM SE REUNIR COM DIRETORIA DO CFVV.
Author: CFVV
Rating 5 of 5 Des:
O Circuito Ferroviário Vale Verde (CFVV) comunica que dia 22 de março estará recebendo a visita ilustre do Dr. Sávio Neves ( foto) , o pri...


savio_trat1_120

O Circuito Ferroviário Vale Verde (CFVV) comunica que dia 22 de março estará recebendo a visita ilustre do Dr. Sávio Neves (foto), o principal palestrante do evento que acontecerá este mes em Lavras.

Ele virá prestigiar o Circuito Ferroviário Vale Verde e tudo que representa nosso esforço pela preservação do patrimônio Ferroviário e sua revitalização.

O horário será as 13:00h para o início e o término as 17:00h que teráinício com um almoço entre amigos e parceiros do CFVV.

Saiba mais sobre o Dr.Sávio Neves

O Dr. Sávio Neves é o Presidente da ABOTTC (Associação Brasileira de Operadoras de Trens Turísticos e Culturais) e também o Presidente do Trem do Corcovado.
É Engenheiro Mecânico, UERJ – 1983 ; Pós-graduado Engenharia Econômica e Administração Industrial, CREA RJ 06555 UFRJ– 1989;

Conselheiro, nas seguintes Entidades: Presidente do Conselho Empresarial de Turismo Pró-Rio – ACRJ; Câmara Interamericana de Transportes; CONSELHO NACIONAL DE TURISMO - Brasília; Câmara Brasileira de Turismo – Brasília; Conselho Estadual de Turismo; Conselho de Turismo da FECOMÉRCIO; Movimento de Preservação Ferroviária; Forum de Turismo / FIRJAN; Jornal MG Turismo; Confederação Nacional do Comércio – Conselho de Turismo; ADETUR SE - Agência de Desenvolvimento de Turismo do Sudeste; SINDEPAT – Sindicato Nacional de Parques Temáticos e Atrações Turísticas; SKAL Rio; Rio Convention & Visitors Bureau; Federação Convention & Visitors Bureau do Estado do Rio de Janeiro; ABEOC – Assoc. Brasil. Eventos e Congressos.

Dr. Sávio Neves é um grande defensor da revitalização ferroviária e da preservação do patrimônio da antiga Ferrovia em todo o Brasil. É também nascido em São João Del Rei e primo do Governador Aécio Neves. Portando, Mineiro aqui da Região. Defensor do turismo como gerador de renda, sua experiência e vivencia no turismo são amplas.

About Author

Advertisement

Postar um comentário

Unknown disse... 30 de maio de 2010 às 19:29

para mim é uma honra fazer parte da sua equipe de apoio,sávio que deus te ilumine e q vc seja vitorioso,é o que te deseja seu mas novo amigo marcelo de mesquita,as portas da minha casa estarão sempre abertas parar vc e sua equipe de apoio.um grande abraço

 
Top