CFVV CFVV Author
Title: O TREM PASSOU E A GENTE FICOU...
Author: CFVV
Rating 5 of 5 Des:
vídeo 01 vídeo 02 vídeo 03 vídeo 04 vídeo 05 vídeo 06 vídeo 07 vídeo 08 vídeo 09 vídeo 10 vídeo 11 vídeo 12 vídeo 13 vídeo 14 ...
vídeo 01
vídeo 02
vídeo 03
vídeo 04
vídeo 05
vídeo 06
vídeo 07
vídeo 08
vídeo 09
vídeo 10
vídeo 11
vídeo 12
vídeo 13
vídeo 14
vídeo 15
video 16
vídeo 17
vídeo 18
vídeo 19
video 20
video 21
video 22
video 23

About Author

Advertisement

Postar um comentário

Anderson Nascimento disse... 5 de novembro de 2011 às 00:47

Já é madrugada de 05 de novembro do ano de 2011, pela terceira vez consecutiva assisto esse documentário fantástico. No silêncio da madrugada me questiono, será que esse documentário foi apresentado em alguma faculdade de economia, engenharia, administração, ciências humanas ou, principalmente, direito? Assistir a essas pessoas simples dando aulas complexas de sabedoria chega a empolgar pela qualidade da informação e ao mesmo tempo sentir saudade de um tempo que não vivi, mas que sem dúvida era, em muito, superior ao que vivemos. Nos dias de hoje observamos especialistas em todos as áreas e ramos da economia, da industria, entre outros, no entanto, não enchergam nada além daquilo que muito precariamente aprenderam em seus cursos superiores, seus MBA´s, suas pós-graduações, claro que entre uma festa e outra, entre uma balada e uma noitada, já que estudar hoje no Brasil é sinônimo de "curtindo a vida a doidado". O Brasil destruiu seus trilhos e ninguém questiona, nossa justiça justifica a venda nos olhos de seu símbolo aceitando tudo que os poderes executivo e o legislativo mandam fazer. Abrimos mão do mais barato pra gerar impostos cada vez maiores para alimentar uma máquina pública inoperante, incapaz e corrupta. Foi similar a este o processo de destruição da RFFSA, incharam a máquina até destruí-la, e só destruíram-na porque perceberam que assim sobraria mais dinheiro para um grupo menor, para que dividir,não é mesmo?
A cada dia que passa o povo brasileiro se torna mais manipulado e mais cego. Vejamos o exemplo recente do ENEM, por três anos seguidos escândalos de provas vazadas e ainda assim ninguém questiona. É uma "locomotiva" de faz de conta pra colocar gente de baixíssima capacidade dentro de Instituições de Ensino que outrora carregavam um legado de responsabilidade e desenvolvimento do país. Infelizmente tudo isso também acabou, no Brasil, o que é bom ACABA, porque prejudica a minoria.
Voltando ao documentário, é fantástico e espero que o governador de São Paulo o tenha assistido e entenda que entre a privatização e o trem existiam pessoas.
Vai aqui a sugestão:
http://www.youtube.com/watch?v=MJSHJugMORo
Todos terão o privilégio ao assistir este outro documentário de como é ser leal ao seu trabalho, ter honra e dignidade, sentimentos e comportamentos quase extintos no Brasil.

 
Top