CFVV CFVV Author
Title: Maceió lança edital voltado para o VLT
Author: CFVV
Rating 5 of 5 Des:
26/07/2012 - Agência Alagoas A Secretaria de Estado do Planejamento e do Desenvolvimento Econômico (Seplande), publica, nesta quinta-feira,...
26/07/2012 - Agência Alagoas

A Secretaria de Estado do Planejamento e do Desenvolvimento Econômico (Seplande), publica, nesta quinta-feira, o edital de chamamento público para empresas interessadas em participar da Parceria Público-Privada (PPP) que vai viabilizar a instalação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) na Região Metropolitana de Maceió.

A convocação garante a entrada no processo de elaboração de Projetos Básicos e Estudos de Viabilidade de empreendimento para o desenvolvimento, implantação, construção e operação do VLT. As empresas têm o prazo de vinte dias para formularem seus pedidos de autorização ao Conselho Gestor de Parcerias Público-Privadas.

De acordo com o edital, após autorização concedida pelo Conselho, coordenado pela Seplande, as empresas terão o prazo máximo de 150 dias para entregarem seus projetos. As construtoras OAS e Queiroz Galvão, que propuseram a realização desse processo, já encaminharam suas solicitações de autorização.

“Denominamos como Projeto de Mobilidade Urbana essa ação que vai trazer inúmeros benefícios para os alagoanos, principalmente aqueles que necessitam de transporte público para exercer suas atividades diárias.

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top