CFVV CFVV Author
Title: CFVV SE REUNE NA FCA PARA TRATAR DO TREM EXPRESSO DO REI
Author: CFVV
Rating 5 of 5 Des:
O CFVV - Circuito Ferroviário Vale Verde , se reuniu hoje no Prédio da Ferrovia Centro Atlântica com José Osvaldo, gerente de relações ins...
O CFVV - Circuito Ferroviário Vale Verde, se reuniu hoje no Prédio da Ferrovia Centro Atlântica com José Osvaldo, gerente de relações institucionais da FCA-VLI, para tratar das propostas do Circuito Ferroviário, bem como dos sub projetos inclusos nesta operação do trem.

A negociação foi mais positiva que o esperado, tivemos uma reunião de mais ou menos duas horas de duração, onde houve uma explanação de como será a Roldem formada hoje na VLI, que pode vir a ser a maior empresa de Logística da América Latina.

Tivemos então, mais que certo essa parceria para formação do TREM TÚRÍSTICO EXPRESSO DO REI, bem como o auxilio para viabilizar as demais propostas que estão sendo cogitadas pelo CFVV e seus parceiros.
Breve teremos mais novidades, mas por enquanto, ainda estamos cuidando dos acertos finais para finalmente podermos operar no ramal. Garantimos que sairá do papel sempre obedecendo o cronograma previsto. 
                  Na foto vemos posicionados da esquerda para a direita:Sérgio Motta engenheiro ferroviário membro do CFVV e presidente da ONG Apito, Fernando Antônio Resende Proprietário da Empresa Ferroviária GK- INDUSTRIAL, André Tenuta Secretário executivo do CFVV e Presidente do Instituto Cidades, José Osvaldo Cruz Gerente institucional da FCA-VLI e Cesar Mori Presidente do CFVV.

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top